Sobre Nós

O CTB, é o primeiro Clube da Bahia registrado em Salvador – BA, com o modelo de negócios voltado para atividades esportivas gratuitas para a comunidade local através de projetos via leis incentivadas. É uma instituição sem fins econômicos, fundada em 2015, e o foco é fomentar atividades esportivas e educativas como instrumento propulsor na construção da cidadania e do desenvolvimento educacional através da prática de esportes, além de agregar o bem estar e a qualidade de vida aos praticantes. O CTB acredita no desenvolvimento educacional e participativo esportivo como forma de possibilitar atividades esportivas e qualidade de vida, além de detectar e qualificar novos talentos do esporte, principalmente na diversidade como elemento agregador para sua plataforma de iniciativas para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Comentários Recentes

Nenhum comentário para mostrar.

Arquivos

Escola de Tênis

Time de talentos na aula de Tênis de Quadra com Boleiro, Marcelo, Swebert, Boleirinho e vários talentos todos os dias das 6hs às 21hs.

Escola de Tênis de Mesa

Parceria com a ETMPAN – AABB com aulas do Professor Ângelo Neto aos sábados e domingos das 10hs às 12hs.

Vários eventos esportivos personalizados e Torneios de Tênis e Tênis de Mesa.

Um Clube Esportivo para Atender ao Esporte Educacional

Projetos

Contatos:

Tel.:
+55 71 98530-4903
paulo@ctb-ba.com.br

Endereço:

Av. Octávio Mangabeira, nº 6929, Sala 1 Premium Escritório Virtual, Multishop Boca do Rio, Salvador – Ba – Brasil CEP 41.830-050